Pati Peccin lança livro e selo editorial

Este slideshow necessita de JavaScript.

A artista visual Pati Peccin lança na quinta-feira, dia 8, às 19 horas, na Faferia DNA de Arte, o livro O Camafeu que se Escondeu, com um conto escrito e ilustrado por ela. O texto é uma narrativa onírica com o percurso de uma personagem nonsense por uma cidade desconhecida.

A publicação é uma parceria com a Editora Caseira e a Corrupiola Experiências Manuais e marca o lançamento do selo Patifaria, de Pati Peccin.. O selo aposta no mercado independente e vai contemplar textos literários com ilustrações da artista.

Toda produção da nova marca editorial vai ser artesanal e as publicações terão edições limitadas, numeradas e assinada pelos autores. A capa O Camafeu que se Escondeu foi impressa em tipografia sobre papel Craft pela Corrupiola e o miolo sobre papel Pólen Bold com impressão em jato de tinta pigmentada pela Editora Caseira.

Nascida no Rio Grande do Sul e radicada em Florianópolis, Pati é formada em Publicidade & Propaganda pela Furb (Blumenau). É mestre em Ilustração Artística com especialização em Colagem pelo Instituto Superior de Educação e Ciências – ISEC, 2014, Lisboa, Portugal.

Ilustradora e artista, desenvolve um trabalho com colagens combinando desenho, recorte, xilogravura, texturas e linhas gráficas em variados suportes.

Já expôs em coletivas e individuais e alguns dos seus trabalhos originais estão à venda  na Galeria Colecionador 669 (Largo Benjamin Constant 669, Centro, Florianópolis) e no espaço Faferia DNA de Arte (Rua Fernando Machado, 261, Centro, Florianópolis).

 

www.patipeccin.com

www.facebook.com/patipeccin.art/?fref=ts

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s