Oficinas de setembro da Faferia

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conheça as oficinas de setembro da Faferia

Estão abertas matrículas para 11 oficinas e três ateliês livres em setembro na Faferia. Neste mês, o espaço cultural do centro antigo de Florianópolis oferece quatro novas oficinas: Formas Marinhas (cerâmica), com Marcelo Mello; Teorias das Cores, com José Maria Dias da Cruz; Orizomegami (arte japonesa de dobraduras de papéis com corantes naturais), com Roberta Kremer; e Cianotipia (técnica de impressão fotográfico do século 19), com Lilian Barbon.

Das oficinas habituais da casa, estão abertas matrículas para novas turmas de Caligrafia Livre, com Ivan Jerônimo; Encadernação, com Aleph Ozuas, da Corrupiola Experiências Manuais; Bordado; Contemporâneo, da FofysFactory, com Carol Grilo; Laboratório de Escrita, com Fábio Brüggemann; Retrato Fotográfico, com Caio Cezar; Colagem, com Pati Peccin; e Óleo sobre Tela, com Paulo Burani.

Confira abaixo a relação completa das oficinas e ateliês de setembro com links para o site. Nos três ateliês (desenho, cerâmica e aquarela) é possível fazer uma aula experimental gratuita para conhecer o espaço e o método das aulas. A Faferia DNA de Arte funciona no centro antigo de Florianópolis, rua Fernando Machado, 261, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 19h. Mais informações em faferia.com.

Anúncios

2 comentários em “Oficinas de setembro da Faferia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s