DESENHO

ATELIER LIVRE DE DESENHO
Segundas, das 14h às 17h, ou quartas, das 18h30 às 21h
Cyntia Werner

flyer atelier de desenho

RESUMO
No atelier livre propomos o estudo do desenho como ferramenta e linguagem expressiva, através da orientação em técnicas e procedimentos utilizados tradicionalmente em arte. A produção é orientada a partir dos projetos individuais do participante, incentivando o desenvolvimento de um estilo próprio, assim como a ampliação de repertório.

METODOLOGIA
Estudo dos materiais expressivos que serão utilizados na aplicação técnica do desenho. Educação e treino da observação. Noções práticas de representação, forma, volume, textura, proporção e composição na utilização da linguagem do desenho como forma expressiva.

VALOR
R$ 250 investimento mensal

MATERIAL (que os alunos devem trazer)

– papel ou bloco para desenho A3 (Canson, sulfite ou sulfurize)

– lápis 2H, 2B, 4B e 6B
– borracha ou limpa-tipos

– estilete
*Outros materiais serão solicitados conforme o aluno for avançando.

PÚBLICO ALVO
A partir de 12 anos

NÚMERO MÍNIMO
3 inscritos

NÚMERO MÁXIMO
8 inscritos

QUEM É A MINISTRANTE

Cyntia Werner é artista visual, tem uma produção que compreende diversas modalidades – desenhos, gravuras, instalações, esculturas, objetos, entre outros, onde o tema do jogo e seus elementos constituem a pesquisa de sua prática artística. Doutoranda em Artes Visuais na Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis – SC, possui mestrado em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Florianópolis – SC, graduação em Artes Visuais com habilitação em Gravura na Escola de Música e Belas Artes do Paraná, Curitiba – PR e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Curitiba – PR.

Realizou diversas exposições coletivas e individuais pelo país, com destaque para galerias como Blau Projects e Casa Triângulo, e salões de arte como 63º Salão de Abril, 10º e 11º Salão Elke Hering,  XV SAMAP, Salão Municipal de Artes Plásticas de João Pessoa e  43º. Salão de Arte Contemporânea de Piracicaba, onde foi premiada.

MATRÍCULA

Pode ser realizada de três maneiras

– Pessoalmente, na Faferia, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito/débito. Aceitamos todas as bandeiras.

– Por depósito bancário enviando um e-mail para faferiadnadearte@gmail.com.

– Ou por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente seguro para compra online, aceitando todas as bandeiras de cartão de crédito com a condição de parcelar em até 18 vezes. Clique na imagem abaixo. Há opção de boleto bancário. Não é necessário ter cadastro no pagseguro para efetuar o pagamento. É rápido e seguro.

Anúncios