As Potencialidades Mágicas na Vida Cotidiana

Todos nós, que no fundo somos mesmo bruxas e bruxos, sabemos do algo mais que existe nessa vida além do cotidiano corrido e suado.

Mas a gente se entrega a ele, o cotidiano, e se esquece de tudo. Se desconecta e vai vivendo. Às vezes meio perdido, às vezes completamente. É bem como disse Guimarães Rosa: o correr da vida embrulha tudo.

E pra gente pensar um pouco sobre isso, na edição de maio do Bruxaria na Faferia sairá do caldeirão uma oportunidade pra ouvirmos um pouco sobre os encantos que podemos inserir no nosso dia a dia pra torná-lo mais fácil, mais tranquilo, mais vivo! Pra nos colocarmos mais conectados ao fluxo da grande sabedoria.

Estarão conosco Pedra Rosa e Rodrigo Piva.

A água já está no fogo, alguns ingredientes já estão sendo colocados, já podemos sentir os primeiros aromas e sabores. Intuímos que eles vão tocar seu coração de uma maneira bem especial.

Nosso terceiro encontro acontece dia 17 de maio, quarta-feira, às 19h30min. Vem com a gente ajudar a manter o fogo aceso, o resultado dessa poção é pra ser compartilhado contigo. Ah, e se a sorte ajudar, poderemos ter ainda uma palinha da voz e violão do Rodrigo Piva.

A Bruxa e o Bruxo

Pedra Rosa é a idealizadora do Método Consciência Interacional. Trabalha com sensitividade e visualização de campo de energia há mais de 20 anos. É iniciada na tradição Sangoma Thokosa (xamãs) do Povo Zulu, da África do Sul e reconhecida como Cunhã Karaí (Irmã de Cura) pela Aldeia Mbya M’Biguaçu.

É líder de Dança do Sol e Mulher Medicina pela Tradição do Fogo Sagrado de Itzachilátlan do Brasil. Estuda o sufismo. É graduada em Serviço Social pela UFSC. Especializada em Naturologia pela Unisul e em Transformação de Conflitos e Estudos da Paz pela Cátedra de Paz da UNESCO.

Rodrigo Piva é Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina desde 1990, onde exerceu diversos cargos de gestão e assessoria. É Terapeuta floral e cantor e compositor de MPB, com vários CDs lançados. É graduado em Direito pela UFRGS, Especializado em Psicologia Transpessoal pelo Instituto SPEI (Curitiba/PR).  Site: www.rodrigopiva.com.br

Bruxaria na Faferia conta com o apoio da Pós-Graduação em Psicologia Transpessoal do IZen, e dos Florais da Deusa. A coordenadora do projeto é a produtora cultural e terapeuta transpessoal Ana Lúcia Fernandez. Entrada gratuita.