PROSA MIÚDA

1

LABORATÓRIO DE PROSA MIÚDA
16 de fevereiro (SÁBADO), das 14h às 19h
Fábio Brüggemann

RESUMO
A oficina de prosa miúda é uma imersão de cinco horas no texto curto,  dividida em duas partes. Na primeira, a prosa rola solta sobre o tema, as formas, os meios e as palavras. Na segunda, vamos ao texto, praticar o que antes foi prosa falada.

METODOLOGIA
Rápida introdução teórica acerca da linguagem de prosa curta, com debate aberto sobre o conteúdo, e produção de textos com revisão de estilo coletiva e orientação do ministrante.

VALOR
R$ 150

PÚBLICO ALVO
Qualquer pessoa que tenha vontade de escrever ou que já escreve, cujo interesse seja a produção de texto em prosa.

MATERIAL
Papel e caneta, ou computador.

NÚMERO MÍNIMO
5 inscritos
NÚMERO MÁXIMO
15 inscritos

QUEM É O MINISTRANTE
Fábio Brüggemann, escritor, roteirista, dramaturgo e editor. Tem mais de dez livros publicados, entre poesia e prosa, e mais de uma centena como editor, nas editoras Semprelo, Uniplac e Letras Contemporâneas. Foi colunista dos jornais O Estado, A Notícia e Diário Catarinense.

MATRÍCULA

Pode ser realizada de três maneiras

Preferencialmente por depósito bancário enviando um e-mail para faferiaoficinas@gmail.com

Na Faferia, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito/débito. Aceitamos todas as bandeiras.

Ou por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente seguro para compra online, aceitando todas as bandeiras de cartão de crédito com a condição de parcelar em até 18 vezes. Clique na imagem abaixo. Há opção de boleto bancário. Não é necessário ter cadastro no pagseguro para efetuar o pagamento. É rápido e seguro.

Anúncios