INICIAÇÃO À FOTOGRAFIA

OFICINA_iniciacao-fotografia

INICIAÇÃO À FOTOGRAFIA
De 29 de janeiro a 2 de fevereiro (segunda a sexta), das 18h30 as 21h e dia 3 de fevereiro (sábado), das 9h30 as 12h, 15 horas aula
Rodrigo Sambaqui

RESUMO
Indicada para iniciantes que desejam manusear melhor sua máquina e aprimorar suas fotos. Serão abordados 16 tópicos, com exposição teórica e prática, com duas saídas fotográficas, à noite e de dia.

METODOLOGIA
Abordagem de iso, abertura, velocidade, modos automático e manual, fotometria, balanço de brancos, foco, composição, cartões de memória, lentes, leitura visual, programas de edição, máquinas fotográficas e suas variantes, usos e proposições para fotos. 

VALOR
R$ 250

PRÉ-REQUISITOS

Ter máquina fotográfica com ajuste automático e manual.

Cada participante deve trazer

  • Bloco de anotação e caneta
  • Para a 4ª aula: lanterna de qualquer tipo ou tamanho

PÚBLICO ALVO
A partir de 16 anos

NÚMERO MÍNIMO
5 inscritos

NÚMERO MÁXIMO
8 inscritos

QUEM É O MINISTRANTE

Rodrigo Sambaqui é fotógrafo na área comercial e ministra cursos e oficinas de fotografia desde 2011. Autodidata,  frequentou mais de 20 cursos, oficinas e workshops além de ser pesquisador de artes visuais, folclore e arquitetura religiosa no Estado de Santa Catarina. Já ministrou cursos e oficinas no SESC; Departamento de Arte e Cultura (DAC) e Núcleo de Integração ao Idoso (Neti) da UFSC; e Armazém Espaço Cultural – Coletivo Elza.

www.rodrigosambaqui.com

@rodrigosambaqui

MATRÍCULA

Pode ser realizada de três maneiras

– Pessoalmente, na Faferia, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito/débito. Aceitamos todas as bandeiras.

– Por depósito bancário enviando um e-mail para faferiadnadearte@gmail.com.

– Ou por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente seguro para compra online, aceitando todas as bandeiras de cartão de crédito com a condição de parcelar em até 18 vezes. Clique na imagem abaixo. Há opção de boleto bancário. Não é necessário ter cadastro no pagseguro para efetuar o pagamento. É rápido e seguro.

Anúncios