ENCADERNAÇÃO

 

OF-encadernacao

ENCADERNAÇÃO
14 de julho (sábado) das 10h às 12h e das 13h30 às 17h30, 6h/a
Aleph Ozuas (Corrupiola Experiências Manuais)

RESUMO

O curso ensina três tipos de encadernação: brochura, bastante prática, utilizada para produção de cadernos de anotações; costura copta, que utiliza quatro agulhas, indicada para unir folhas soltas: e long stitch link stitch, ideal para costuras de cadernos separados.

METODOLOGIA

Apresentação de encadernações da Corrupiola Experiências Manuais. Análise dos objetos. Leitura de texto das apostilas, explicações dos vários tipos de encadernações e discussão de técnica.

MATERIAL

Papel, linha, ferramentas, tábua de corte, estilete e apostila

VALOR
R$ 250 (material incluso)

PÚBLICO ALVO
A partir de 14 anos

NÚMERO MÍNIMO
4 inscritos

NÚMERO MÁXIMO
10 inscritos

QUEM É O MINISTRANTE

Graduado em letras inglês e mestre em literatura pela UFSC. Doutorando em literatura na UFSC. Sócio da Corrupiola, empresa de que trabalha com tipografia e encadernação manual. Fabricação de ferramentas para encadernação. Ministra cursos no Ateliê Gabinete 21 e Coletivo Gazeta Publicações Independentes, em São Paulo.

http://corrupiola.com.br/

MATRÍCULA

Pode ser realizada de três maneiras

– Pessoalmente, na Faferia, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito/débito. Aceitamos todas as bandeiras.

– Por depósito bancário enviando um e-mail para faferiadnadearte@gmail.com.

– Ou por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente seguro para compra online, aceitando todas as bandeiras de cartão de crédito com a condição de parcelar em até 18 vezes. Clique na imagem abaixo. Há opção de boleto bancário. Não é necessário ter cadastro no pagseguro para efetuar o pagamento. É rápido e seguro.

TERMOS DE COMPROMISSO

Em caso de cancelamento do curso, a Faferia restitui integralmente o valor. Ou você pode optar por converter o pagamento em crédito para outro curso da casa.

Em caso de desistência, você precisa nos avisar com até 7 (sete) dias antes do início do curso, que devolvemos 100% do pagamento. Ou você pode converter o valor em crédito para outro curso da casa.

Se você nos avisar após o prazo acima ou faltar não haverá restituição. Mas quando for o caso de uma oficina que a casa oferece habitualmente, transferimos automaticamente sua matrícula para a próxima turma.

 

 

Anúncios