RENDA PINTADA

OF-renda-pintada

RENDA PINTADA
3, 4 e 5 de julho (terça, quarta e quinta) das 9h30 às 12h, 7h30min/aula
Índia Brazil

RESUMO

Vamos aprender a base principal para iniciar a pintura sobre cerâmica de alguns tipos de rendas de bilro, tradicional em Florianópolis. Após conhecer os pontos, você poder criar e desenvolver a sua própria renda. Com a prática, poderá pintar a renda em outras texturas, como tecido, madeira, cerâmica, tela.

METODOLOGIA

– Vamos conhecer a renda de bilro.

– Preparação do desenho

– Como pintar a renda na cerâmica.

– Desenvolvimento de alguns tipos de renda

– Escolha da renda para a pintura final

VALOR
R$ 240,00

PRÉ-REQUISITOS:
Não é necessário conhecimento prévio.

MATERIAL (não incluso)

1 pote de tinta para artesanato “branca”.
1 pincel com ponta longa.
1 lápis
1 borracha
– O vaso de cerâmica para pintura será fornecido gratuitamente pela oficina

QUEM É A MINISTRANTE

Há 20 anos, a artista pinta rendas de bilro a mão sobre cerâmica, porcelana, madeira e telas. Nascida em Florianópolis, Índia é autodidata e teve seu primeiro contato com a pintura através de sua mãe. Assim, desde 1998, se dedica à pesquisas e descobertas sobre a renda de bilro pelo mundo. O trabalho e a técnica vêm evoluindo desde então. Essa evolução pode ser observada nas diversas mostras realizadas por Índia no Brasil e exterior.

MATRÍCULA

Pode ser realizada de três maneiras

– Pessoalmente, na Faferia, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito/débito. Aceitamos todas as bandeiras.

– Por depósito bancário enviando um e-mail para faferiadnadearte@gmail.com.

– Ou por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente seguro para compra online, aceitando todas as bandeiras de cartão de crédito com a condição de parcelar em até 18 vezes. Clique na imagem abaixo. Há opção de boleto bancário. Não é necessário ter cadastro no pagseguro para efetuar o pagamento. É rápido e seguro.

TERMOS DE COMPROMISSO

Em caso de cancelamento do curso, a Faferia restitui integralmente o valor. Ou você pode optar por converter o pagamento em crédito para outro curso da casa.

Em caso de desistência, você precisa nos avisar com até 7 (sete) dias antes do início do curso, que devolvemos 100% do pagamento. Ou você pode converter o valor em crédito para outro curso da casa.

Se você nos avisar após o prazo acima ou faltar não haverá restituição. Mas quando for o caso de uma oficina que a casa oferece habitualmente, transferimos automaticamente sua matrícula para a próxima turma.

Anúncios