ORIGAMI EM TECIDO

OF_origami-tecido-2

ORIGAMI EM TECIDO
26 de maio (sábado), das 14h às 18h, 4h/a
Micheli Hoffmann

RESUMO

A arte milenar de dobrar papel, já muito popular, nos oferece uma outra técnica antiga, porém não muito conhecida, o origami em papel: o Orinuno. Venha aprender como fazer peças originais usando apenas tecido e cola. Sim, talvez a lista de materiais mais curta que você já viu. Iremos fazer carteira, porta-moedas, anéis, entre outros objetos.

METODOLOGIA

  • Breve história do Orinuno (ori = dobrar; nuno = tecido);
  • Como preparar o tecido e cortar;
  • Passo-a-passo de dobraduras para fazer: um anel, um porta-recados, um porta-moedas e uma carteira.

VALOR
R$ 200,00

PRÉ-REQUISITOS

Não precisa conhecimento prévio. O material de uso comum já está incluído.

O participante fica com os produtos feitos no curso.

PÚBLICO ALVO
A partir de 16 anos

NUMERO MÍNIMO
3 inscritos

NUMERO MÁXIMO
10 inscritos

QUEM É O MINISTRANTE

Micheli Hoffmann é designer de moda e pós-graduada em gestão e educação ambiental, além de possuir cursos de extensão da área de moda. Atua como professora/criadora do Projeto Mini Estilista há mais de 6 anos. Além de customização de roupas, ministra cursos de desenho de moda, confecção de roupas para bonecas e em tamanho real, origami em tecido para acessórios, bolsas e bijuterias de material reciclado, entre outros conteúdos.
Contato: miniestilista@gmail.com

MATRÍCULA

Pode ser realizada de três maneiras

– Pessoalmente, na Faferia, em dinheiro, cheque ou cartão de crédito/débito. Aceitamos todas as bandeiras.

– Por depósito bancário enviando um e-mail para faferiadnadearte@gmail.com.

– Ou por meio do PagSeguro do UOL, um ambiente seguro para compra online, aceitando todas as bandeiras de cartão de crédito com a condição de parcelar em até 18 vezes. Clique na imagem abaixo. Há opção de boleto bancário. Não é necessário ter cadastro no pagseguro para efetuar o pagamento. É rápido e seguro.

TERMOS DE COMPROMISSO

Em caso de cancelamento do curso, a Faferia restitui integralmente o valor. Ou você pode optar por converter o pagamento em crédito para outro curso da casa.

Em caso de desistência, você precisa nos avisar com até 7 (sete) dias antes do início do curso, que devolvemos 100% do pagamento. Ou você pode converter o valor em crédito para outro curso da casa.

Se você nos avisar após o prazo acima ou faltar não haverá restituição. Mas quando for o caso de uma oficina que a casa oferece habitualmente, transferimos automaticamente sua matrícula para a próxima turma.

Anúncios